APEDS promove "Círculo de Viagens e de Fotografia"

24 de Novembro de 2014 | Geral

O Círculo de Viagens e de Fotografia é uma iniciativa promovida pela APEDS – Associação Portuguesa de Engenheiros para o Desenvolvimento Social, que terá a sua primeira sessão no próximo dia 27 de novembro, pelas 19h00, na sede da Ordem dos Engenheiros em Lisboa.

O orador que dará continuidade ao Círculo será o Dr. Paulo Ferreira Alves, licenciado em Informática de Gestão, "viajante por convicção e fotógrafo por devoção".

A inscrição nesta atividade é grátis e deve ser feita através do e-mail apeds@apeds.eu.

Seguir-se-á um jantar-convívio no Restaurante da Ordem dos Engenheiros, a fim de permitir a continuação do diálogo e troca de ideias iniciados durante o debate. Caso esteja interessado em estar presente, agradecemos que junte à sua inscrição (gratuita) no evento, para o endereço de e-mail já referido, a indicação de que pretende participar no jantar, cujo custo é de 20,00€ + IVA (a pagar no próprio dia, no restaurante).

Consulte aqui a brochura do evento.