Apresentação do Livro "Água e Saúde Pública"

14 de Fevereiro de 2019 | Engenharia do Ambiente, Engenharia Civil

O Conselho Diretivo da Região Centro da Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, no próximo dia 01 de março, pelas 18h30, no auditório da Sede Regional, em Coimbra, uma sessão de apresentação do livro "Água e Saúde Pública", da autoria do Eng. José Vieira, Membro Conselheiro e ex-Vice-presidente Nacional da Ordem.

Na obra, o autor, com vasta experiência universitária no ensino da Engenharia Sanitária e Ambiental, apresenta, com rigor científico e de uma forma simples e pedagógica, uma visão holística sobre os mais recentes e relevantes desenvolvimentos relacionados com a qualidade da água destinada ao consumo humano e as metodologias para o seu controlo, componente fundamental para qualquer política pública de saúde.

A entrada é livre mas carece de inscrição via email para dina@centro.oep.pt.