Atribuição de Bolsas de Estudo em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel

Candidaturas até 30 de setembro

25 de Setembro de 2015 | Geral

Após as candidaturas anteriormente viabilizadas para Membros da Ordem dos Engenheiros, a Universidade Atlântica/New Atlântica volta a disponibilizar três bolsas de estudo na área de Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóveis.

Está, assim, em causa uma bolsa de estudo integral (100% da propina) da licenciatura e mestrado (cinco anos) em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel, para o ano letivo de 2015/2016, a atribuir a um familiar em 1.º grau (filho ou sobrinho) de um Membro Efetivo da OE.

Esta instituição académica concede, ainda, duas bolsas de estudo equivalentes a 50% do valor da propina do 1.º ano do 2.º ciclo (mestrado) em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel a ser atribuída a um Membro Efetivo da OE.

As candidaturas às três bolsas deverão ser apresentadas até 30 de setembro, realizadas de acordo com os Regulamentos específicos e submetidas para o endereço eletrónico: colegios@oep.pt

- Regulamento de bolsa de estudo integral (100 % da propina) da licenciatura e mestrado (cinco anos) em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel »»»

- Regulamento de duas bolsas de estudo equivalentes a 50% do valor da propina do 1.º ano do 2.º ciclo (mestrado) em Engenharia de Materiais para Aeronáutica e Automóvel »»»»