Bastonário integra Conselho de Escola do IST para o mandato de 2017-2020

11 de Janeiro de 2017 | Geral

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires, tomou estamanhã posse como membro do Conselho de Escola do Instituto Superior Técnico (IST), numa cerimónia que decorreu na Reitoria da Universidade de Lisboa. O ato de posse foi conferido pelo Reitor daquela Universidade, Eng. António Cruz Serra.

O Conselho de Escola é o órgão de decisão estratégica e de fiscalização do cumprimento da lei, dos Estatutos e, em particular, da missão do IST.
O Conselho de Escola é composto por 15 membros, sendo nove representantes dos docentes e investigadores, dois representantes dos estudantes, um representante dos trabalhadores não docentes e não investigadores e por três personalidades não vinculadas à escola, onde se passa a incluir o Eng. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros.