Bastonário participa no acolhimento aos “Trainees” da Mota-Engil

16 de Outubro de 2017 | Geral

A Fundação Manuel António da Mota, no Porto, recebe hoje, dia 16 de outubro, a sessão de acolhimento dos 134 jovens que integram a edição deste ano do Start@ME, o Programa corporativo de Estágios lançado em 2009 pela Mota-Engil.

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires, dirigiu-se aos protagonistas da sessão, os "trainees” presentes na sala e os que assistem por videoconferência a partir das empresas do Grupo em Angola e no México, transmitindo-lhes a perspetiva da prática profissional, a importância de uma sólida formação académica e a necessidade de empenho permanente na profissão. "Como em tudo, para termos sucesso é preciso uma pontinha de sorte. Quanto mais nos esforçarmos, mais sorte poderemos ter…”, sublinhou o Bastonário.

O encerramento da Sessão está a cargo do Presidente do Conselho de Administração da Mota-Engil, Eng. António Mota.