Benchmarking Lounge em Ambiente

03 de Dezembro de 2010 | Engenharia de Materiais

No passado dia 3 de Dezembro, o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia do Ambiente promoveu a realização do primeiro Benchmarking Lounge em Ambiente que incidiu sobre "Sistemas de drenagem e de tratamento de águas residuais urbanas com grande contributo de pluviais”. O evento foi realizado, ao final da tarde, no Bar e Sala dos Bastonários da Sede da Ordem dos Engenheiros, num ambiente informal e bastante acolhedor, tendo contado com grande adesão por parte dos membros. A sessão foi enriquecida com a troca de experiências e de know-how entre os oradores convidados - o Prof. Saldanha Matos, do IST, e representantes da Degremont, da Veolia Water e da Acciona Água -, e a assistência, em diversos domínios, como a concepção, a construção, a operação e a manutenção.

Graças ao êxito desta inovadora iniciativa, o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia do Ambiente espera promover a realização de mais iniciativas deste tipo, com temáticas sempre actuais.