fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Boa disposição marca visita técnica à Secil Argamassas e enocruzeiro no Sado

30 de Setembro de 2013 | Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia Química e Biológica


Os Conselhos Regionais Sul dos Colégios de Engenharia Civil, de Materiais e Química e Biológica realizaram, no passado dia 14 de setembro, uma visita técnica à nova fábrica da SECIL Argamassas, no Montijo, seguida de uma Wine Sunset Party em cruzeiro enoturístico pelo rio Sado.


A fábrica da SECIL Argamassas no Montijo, inaugurada recentemente, está equipada com as mais recentes tecnologias ao nível do fabrico de argamassas técnicas secas. Durante a visita, os participantes tiveram oportunidade de visitar as instalações e de assistir a uma apresentação, em sala, da gama de argamassas técnicas de vanguarda produzidas pela SECIL. Desde soluções de reboco térmico projetado, colagens técnicas, impermeabilizações, à execução de betão estrutural cinza ou arquitetónico branco, é vasta a gama de produtos, não esquecendo os métodos tradicionais de aplicação com a garantia de rentabilidade em obra e durabilidade das construções.

Depois desta visita técnica, teve lugar uma Wine Sunset Party em cruzeiro enoturístico pelo  rio Sado. Para além de provas de vinho comentadas pelos produtores das adegas da Península de Setúbal, também houve lugar a degustação de produtos regionais, tais como queijo de Azeitão, queijo seco de ovelha, pão cozido em forno de lenha, Fogaça de Palmela, Esse de Azeitão, Torta de Azeitão, Fruta da época e Compotas.

A observação de golfinhos, muita música e boa disposição foram ingredientes para um final de tarde muito agradável.

 

Esta visita contou com a participação de mais de três dezenas de participantes.

Parceiros Institucionais