14 de Dezembro de 2018 | Geral, Engenharia Civil

A pedido da Câmara Municipal de Lisboa (CML) e dentro da excelência de relacionamento com esta Ordem, divulga-se o seguinte:

A CML, através da empresa municipal Lisboa Ocidental, SRU - Sociedade de Reabilitação Urbana, lançou, no passado dia 22 de novembro, um concurso público internacional que tem por objetivo a criação de um Acordo-Quadro para Prestação de Serviços de Elaboração e Revisão de Projetos de Arquitetura e/ou Especialidades em edifícios de habitação integrados no Programa Renda Acessível.

O concurso, cuja apresentação de propostas decorre até 16 de janeiro, é constituído por dois lotes, um para elaboração de projetos e outro para revisão dos mesmos e visa, numa primeira fase, a seleção de 20 equipas de projeto que, numa segunda fase, serão convidadas a apresentar propostas para cada um dos terrenos que forem alocados pelo Município de Lisboa a esta função.

Consulte aqui toda a informação e as peças do concurso.