fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Campanha " E um mundo sem Engenharia ? Já pensaste como seria ?" decorrerá ao longo do ano 2015 nas Escolas do Arquipélago dos Açores

20 de Novembro de 2014 | Geral


A Secção Regional dos Açores da Ordem dos Engenheiros propôs a realização da campanha de âmbito nacional

" E um mundo sem Engenharia ? Já pensaste como seria?" junto de cinco Escolas Secundárias da Região Autónoma dos Açores.

Numa primeira fase foram contempladas as Escolas Secundárias da Ilha de São Miguel mas até  ao final deste ano, a Secção Regional dos Açores conta desenvolver os esforços necessários no sentido de dar a conhecer esta campanha de sensibilização a todas as  Escolas Secundárias do Arquipélago dos Açores, estendendo-a , designadamente, às  Ilhas de Santa Maria, Terceira, Faial, Pico, Graciosa, São Jorge e Flores. 

 

Neste contexto, e considerando as  manifestações de interesse por parte das Escolas já contactadas,  bem como a disponibilidade demonstrada  para colaborar nesta  iniciativa, a Secção Regional dos Açores conta dar início ao périplo de visitas às Escolas da Região, durante a  primeira semana de Janeiro 2015, começando pela  Escola Secundária Antero de Quental, situada na cidade de Ponta Delgada, Ilha de São Miguel. 

 

A esta primeira sessão, seguir-se-ão outros encontros entre Engenheiros  e Estudantes do Ensino Secundário, que decorrerão à cadencia de uma visita por mês, ao longo de todo o ano 2015. 

 

Para todos os Membros que desejam conhecer o itinerário e as datas de realização destes eventos, sugerimos a visita regular à  nossa agenda, cujo conteúdo  se actualiza sempre que ocorram eventos que possam constituir motivo de interesse para  os Engenheiros da OE em visita à Região e, naturalmente, para os Membros da OE residentes nos Açores. 

 

Parceiros Institucionais