Ceia de Natal da Delegação Distrital de Santarém

03 de Janeiro de 2018 |

A Delegação Distrital de Santarém promoveu, no passado  dia 14 de dezembro, a sua habitual Ceia de Natal, realizada no Refeitório Jesuíta, localizado no Museu Diocesano de Santarém, integrado no complexo arquitetónico da Sé de Santarém, num ambiente informal e descontraído, na qual participaram 41 membros.

Esta ação teve em vista a confraternização entre os atuais membros eleitos, os anteriores delegados, outros membros do distrito de Santarém e, os membros que colaboraram em ações organizadas no ano em causa, ou que, pela sua participação assídua em eventos da Delegação, contribuíram para o sucesso das diversas iniciativas realizadas.

No decurso da ceia, os membros foram brindados com uma visita guiada ao museu, acompanhadas com história e estórias de Natal e um pequeno apontamento musical.

De destacar a presença, nesta ceia de Natal, do Bispo de Santarém, D. José Traquina, do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng.º Carlos Mineiro Aires, Eng.º Pedro Lino Caetano, Assembleia de Representantes, dos membros do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng.º Jorge Grade Mendes – Vice-Presidente, Eng.ª Helena Kol – Secretário, Eng.º Arnaldo Pêgo - Tesoureiro, Eng.ª Filomena Ferreira e Eng.º Gil Manana – Vogais, e do Secretário da Assembleia Regional Sul, Eng.º António Oliveira.