Cerimónia de Entrega dos Prémios "As Novas Fronteiras da Engenharia"

16 de Julho de 2012 | Geral

No dia 20 de setembro, pelas 17h00 irá ter lugar no auditório da sede regional da Ordem dos Engenheiros, em Coimbra, a cerimónia de distinção dos vencedores da edição de 2012 dos prémios "As Novas Fronteiras da Engenharia”.

Estes prémios são atribuídos por um fundo, constituído em março de 2011, com o mesmo nome.

Anualmente são atribuídos dois prémios:
  • um prémio que distingue um artigo publicado em revista científica nacional ou internacional ou apresentado em congresso científico nacional ou internacional relativo ao Ensino da Engenharia, da autoria de um docente ou grupo de docentes do Ensino Superior, Universitário ou Politécnico, de uma Escola Superior de Engenharia, da Região Centro de Portugal,
  • e um prémio que distingue o melhor trabalho da autoria de um aluno ou grupo de alunos do Ensino Secundário ou do Ensino Básico, relativo a Engenharia ou Tecnologia, de Escolas localizadas na mesma área geográfica (distritos de Coimbra, Aveiro, Leiria, Viseu, Guarda e Castelo Branco).
A Direção do Fundo "As Novas Fronteiras da Engenharia” e o Conselho Diretivo da Região Centro da Ordem dos Engenheiros convidam todos os interessados a estar presentes nesta cerimónia.

Agradecemos confirmação de presença para o e-mail solange@centro.ordemdosengenheiros.pt.

Apresentamos o respetivo convite / programa: