Certificação Europeia da Coordenação de Segurança na Construção pela ISHCCO

Jantar Debate

20 de Maio de 2014 | Geral, Especializações

No atual e difícil ciclo económico, a Comissão Executiva da Especialização em Segurança no Trabalho da Construção irá realizar no próximo dia 18 de Junho de 2014, pelas 20h, no Restaurante da Sede da Ordem dos Engenheiros em Lisboa, um Jantar debate intitulado "Certificação Europeia da Coordenação de Segurança na Construção pela ISHCCO", de forma a proporcionar um espaço de reflexão, esclarecimento e interação dos presentes com a ISHCCO, representada pelo Eng. Philip Baker, na qualidade de Presidente do Certification Group. Esta iniciativa contará igualmente com a presença do Presidente da ACT e Inspetor Geral do Trabalho, Eng. Pedro Braz, que irá expor a visão da ACT sobre a situação atual da área de SHST em Portugal.

A principal missão da Internacional Safety and Health Construction Coordinators Organization – ISHCCO consiste na salvaguarda e na promoção dos interesses profissionais dos Coordenadores de Segurança na Construção, tentando em particular facilitar o livre movimento e desenvolvimento profissional desses profissionais. Para o efeito, esta Organização pretende assegurar que as qualificações profissionais dos Coordenadores de Segurança, dos países membros da ISHCCO, sejam reconhecidas na Europa e pelas instituições internacionais.

As inscrições serão em número limitado, registadas segundo a ordem de chegada e só serão válidas com o respetivo pagamento, o qual deverá ser efetuado até ao dia 16 de junho.

Ver programa »»»