Cimeira Bilateral OE/CONFEA

Engenheiros portugueses e brasileiros avaliam acordo em vigor

25 de Março de 2019 | Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE) recebe hoje, na sua Sede Nacional, em Lisboa, uma comitiva do CONFEA – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, liderada por Joel Krüger, seu Presidente, com vista à realização de uma Cimeira Bilateral OE/CONFEA, de acompanhamento e avaliação do protocolo em vigor entre ambas as organizações, que prevê o reconhecimento mútuo dos engenheiros inscritos nas duas associações profissionais, e de análise da atividade internacional desenvolvida pela OE e pelo CONFEA.
A reunião será conduzida pelo Bastonário português, Carlos Mineiro Aires.

A comitiva brasileira permanecerá em Lisboa para participação na cerimónia de Tomada de Posse do Bastonário da Ordem dos Engenheiros e demais Órgãos Nacionais eleitos no passado dia 9 de fevereiro, cerimónia que decorre amanhã, dia 26 de março, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.