Código dos Contratos Públicos – Impacto na Contratação e Valorização dos Serviços de Engenharia

Sessão de Debate, 11 de julho, Lisboa

05 de Julho de 2016 | Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE) e a Associação Portuguesa de Projetistas e Consultores (APPC) organizam, no próximo dia 11 de julho, na Sede Nacional da OE, uma Sessão dedicada ao impacto do Código dos Contratos Públicos na contratação e valorização dos serviços de Engenharia.

No momento em que se prevê para breve a conformação do Código dos Contratos Públicos com a transposição da Diretiva Comunitária de 2014, a OE e a APPC reconhecem a importância da realização deste debate, não só de interesse para os profissionais e empresas de Engenharia, como para as entidades contratantes e, em bom rigor, para a economia nacional.

Trata-se de um debate de evidente oportunidade, tanto mais que envolve um grupo bastante representativo dos profissionais qualificados de que o País dispõe e de um setor empresarial que pode continuar a contribuir de modo muito significativo para o PIB nacional.

Consulte a página da Sessão.