Conferência Engenharia Empreendedora

17 de Setembro de 2015 | Geral

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros, o Colégio Regional de Engenharia de Materiais da OE - Região Centro e a D. Dinis Business School, com o apoio do Instituto Politécnico de Leiria, convida os interessados a participar na conferência Engenharia Empreendedora, que terá lugar em Leiria no próximo dia 25 de setembro, às 17:30, no anfiteatro da ESSLEI (campus 2 do IPLeiria).
Os oradores convidados irão abordar o papel do Engenheiro e do Empreendedor na nossa sociedade atual, um tema vital e crucial nos nossos dias, sendo esta conferência e debate um contributo para a potencialização e consciencialização, perante a opinião pública, das suas ações no nosso quotidiano.
A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia até ao dia 23 de setembro para o e-mail  leiria@centro.ordemdosengenheiros.pt, indicando o nome do participante e a proveniência.
Consulte aqui o programa da conferência: Programa