Conferência "Legionellosis - Gestão de Risco em Sistemas de Água dos Edifícios"

18 de Dezembro de 2017 | Geral

A Ordem dos Engenheiros, através da Especialização em Engenharia de Climatização e em colaboração com o Capítulo Português da ASHRAE (American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Engineers), vai promover no dia 11 de janeiro de 2018, pelas 15h00 , no auditório da Sede Nacional da OE em Lisboa, uma Conferência sobre The New Legionella Standard: ANSI/ASHRAE 188-2015 ‘Legionellosis: Risk Management for Building Water Systems, em que será oradora a Distinta Engenheira e Investigadora Patricia T. Graef, P.E., ASHRAE Fellow, ASHRAE Distinguished Lecture.

Sendo este um tema recorrente, e que merece particular atenção a nível nacional e internacional, a Ordem dos Engenheiros pretende fomentar um debate exclusivamente técnico sobre estas ocorrências, em nada ligadas aos mais recentes casos, para o que contará com a presença de técnicos e entidades nacionais.

Nesta perspetiva, atenta à relevância do tema convidamos os colegas a assistir à conferência e a participar no debate onde serão analisados os diferentes aspetos abordados na Conferência e, em particular, os que se considerarem mais relevantes face à necessidade de ser urgentemente retomada a preparação de legislação específica, à semelhança do que existe noutros países.

As inscrições estarão abertas, brevemente, no Portal do Engenheiro, bem como o Programa detalhado do Evento.

Reserve já o dia 11 de janeiro de 2018 na sua Agenda!