Conferência Segurança Eletrónica Integrada: Evolução, Conceitos e Aplicações

06 de Março de 2012 | Especializações

A Especialização em Engenharia de Segurança organiza no próximo dia 3 de abril a Conferência "Segurança Eletrónica Integrada”, às 18h00, no auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

A segurança eletrónica integrada é um tema complexo que proporciona uma resposta adequada para a organização da segurança de uma grande diversidade de edifícios e locais. A segurança eletrónica integrada, que até há poucos anos se aplicava quase exclusivamente a grandes espaços, apresenta hoje soluções tecnológicas modulares, com capacidade de adaptação e evolução para qualquer tipo de edifícios, permitindo otimizar os investimentos.

Dado o relevante interesse do conhecimento deste conceito e tipo de proteção de segurança, a Comissão Executiva da Especialização em Engenharia de Segurança (CEEES) da Ordem dos Engenheiros, decidiu promover uma "conversa ao fim da tarde" sobre esta temática.

Aceda à página do Evento e inscreva-se já »»»