CONFMET 2016 - Conferência Nacional de Metrologia

14 de Novembro de 2016 | Geral

A Especialização em Metrologia da Ordem dos Engenheiros associa-se à SPMet - Sociedade Portuguesa de Metrologia na organização da CONFMET 2016 - Conferência Nacional de Metrologia, que irá decorrer nos próximos dias 17 e 18 de novembro, em Évora, no Parque e Ciência e Tecnologia do Alentejo.

O programa desta Conferência incluirá sessões plenárias com apresentações orais, apresentações em poster, exposição de equipamentos metrológicos e uma visita técnica aos Laboratórios do Centro de Emprego e Formação Profissional de Évora do IEFP.

Os membros efetivos da Ordem dos Engenheiros beneficiam das mesmas condições de inscrição que os associados da SPMet. Os membros estudantes podem também participar nesta Conferência, beneficiando de preços reduzidos, equipados aos desta categoria.

Consultar Agenda »»»