Conselho Diretivo da Região Sul e Delegação Distrital de Faro promovem a Exposição: "As Pontes do Rio Douro”

17 de Março de 2016 |

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos   Engenheiros, com o apoio da Delegação Distrital de Faro, em parceria com a Universidade do Algarve e com a Fundação do Museu do Douro, levou a Exposição"As Pontes do Rio Douro” até Faro, mais concretamente ao Campus da Penha da Universidade do Algarve.

A Exposição "As Pontes do Rio Douro" incorpora 25 painéis com fotografias e textos relativos às pontes existentes ou entretanto demolidas do rio Douro, que o Eng. António Vasconcelos registou para a sua obra intitulada de «Pontes dos Rios Douro e Tejo».

A inauguração da Exposição teve lugar no passado dia 16 de março, tendo na ocasião comparecido muitos membros da Ordem dos   Engenheiros, estudantes e docentes, além do Reitor da Universidade do Algarve e do Delegado Distrital de Faro.