Conselho Diretivo presente na tomada de posse da associação académica do ISCTE

14 de Junho de 2016 | Geral

Decorreu no passado dia 1 de junho, no auditório J.J. Laginha, em Lisboa, a cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).

Dando seguimento à sua estratégia de maior aproximação à comunidade estudantil, o Conselho Diretivo da Região Sul fez-se representar neste ato por um dos seus vogais, o engenheiro Gil Manana, que aproveitou a oportunidade para cumprimentar o presidente Pedro Mota.

Esta também foi uma oportunidade para o estreitar de relações entre a Região Sul da Ordem dos Engenheiros e esta entidade especializada nas áreas de ciências empresariais, ciências sociais, tecnologias e arquitetura e cujas ofertas formativas incluem cursos em engenharia de telecomunicações e informática e engenharia informática.