fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Conversas do Final do Mês da Delegação Distrital de Aveiro: “Finanças pessoais...com optimismo!”

29 de Junho de 2011 | Geral


Com início marcado para as 18h30 do dia 30 de Junho, a Delegação Distrital de Aveiro vai realizar mais uma "Conversa do Final do Mês”,desta feita subordinada ao tema: "Finanças pessoais…com optimismo!”

A oradora é Maria José Valinhas – Engenheira do Ambiente no IDAD – Universidade de Aveiro.

Finanças Pessoais…com optimismo!

Nestes dias em que se fala muito das dificuldades próximas efuturas nas nossas carteiras torna-se ainda mais importante uma certa disciplina financeira. Mas para atravessar tempos difíceis também é necessário adicionar uma dose de optimismo.

Esta conversa pretende, num formato de partilha de conhecimento e experiências pessoais, mostrar a necessidade da poupança e da gestão das finanças nas nossas vidas. Serão apresentadas metodologias e ferramentas que permitem ver, de forma saudável, a relação com o dinheiro além de fomentar práticas de poupança e investimento, com o objectivo de atingir a Independência Financeira.

Numa perspectiva abrangente a gestão económico-financeira, como um dos três pilares da sustentabilidade, leva-nos a satisfazer as necessidades presentes, sem comprometer o futuro.

Parceiros Institucionais