Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros marca presença em atuações natalícias

29 de Novembro de 2018 | Geral

O Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá realizar três atuações natalícias entre dezembro e janeiro. O primeiro Concerto terá lugar já no próximo dia 8 de dezembro, no Festival Sacrosanctus, na Igreja de Santos-o-Velho em Lisboa.

A 8 de dezembro, pelas 16 horas, o Coro da Região Sul irá participar no Festival Sacrosanctus na Igreja de Santos-o-Velho em Lisboa, apresentando obras de J. S. Bach, D. João IV, Saint-Saëns e temas populares de Natal. Este Festival tem como objectivo principal a angariação de fundos para a reconstrução do órgão histórico da Igreja de Santos-o-Velho, datado de 1801.

Nos dias 16 de dezembro e 5 de janeiro, o coro volta a apresentar-se em público na Igreja da Penha de França e no Convento de Santos-o-Novo, respetivamente, com reportório de Natal e Dia de Reis, integrado nas comemorações natalícias da Junta de Freguesia da Penha de França.