Curso de Formação “Gestão de Tempo, Produtividade e Comunicação para Engenheiros”

9.ª Edição – Inscrições até 9 de março de 2015

05 de Março de 2015 | Geral

A Ordem dos Engenheiros organiza, entre 16 e 30 de março, na sua Sede Nacional, em Lisboa, a 9.ª edição do Curso de Formação "Gestão de Tempo, Produtividade e Comunicação para Engenheiros”, para o qual conta com o apoio da empresa Objetivo Lua – Consultadoria e Coaching.

A Formação destina-se a engenheiros que desempenhem funções técnicas ou de gestão e que pretendam conhecer e adotar estratégias de apoio à organização pessoal e gestão de tempo, aumentando a produtividade e eficácia. Pretende-se que no fim do Curso os participantes tenham igualmente adquirido ferramentas que lhes permitam melhorar a sua comunicação e capacidade de influência, com impactos ao nível da produtividade.

Aceda à página do evento »»»