fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Curso de Formação para Peritos Qualificados

PQI e PQII ; Atualização de Conhecimentos e PQI ( 40w)

20 de Maio de 2016 |


A Direção Regional da Energia (DREn) em parceria com a Agência para a Energia (ADENE) está a promover a  realização de formações para técnicos. Este conjunto de formações  têm como objetivo o reconhecimento de Perito Qualificado (PQ), sendo igualmente destinada aos Peritos Qualificados ( PQ)  que atuam nos Açores, e que pretendem atualizar os seus conhecimentos. Esta formação incide na  nova  metodologia de cálculo do Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Habitação (REH) ou  do  Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Comércio e Serviços (RECS). 

No âmbito desta acção, realiza-se, igualmente,  formação  complementar para PQI ( 40 kw) para efeitos de atuação em potência térmica nominal de climatização entre 25kw e40kw, de acordo com o previsto no Decreto Legislativo Regional n.o 4/2016/A, de 2 de fevereiro. 

 Prevê-se que a formação de REH para PQI decorra  de 6 a 9 de junho,  e a formação de RECS para PQI e PQII,  entre os dias 15 e 18 de junho. 

Caso esta informação tenha merecido o seu interesse, sugerimos  a consulta à Circular, documento no qual encontra informação  complementar. 


Parceiros Institucionais