Curso de Gestão da Qualidade na Construção

Próximos dias 22 e 23 de julho no LREC

09 de Julho de 2015 |

O Laboratório Regional de Engenharia Civil (LREC) promove nos dias 20 e 21 de julho em Ponta Delgada, e nos dias 22 e 23 de julho na Horta o curso "Gestão da Qualidade na Construção"

A Qualidade na Construção assume-se como um desiderato fundamental para os principais stakeholders do setor, designadamente empresas de construção e de fiscalização, investidores (clientes públicos e particulares) e sociedade em geral (utilizadores do espaço edificado e infraestruturas construídas).

A garantia da qualidade intrínseca das empreitadas, o cumprimento dos prazos de execução, o incremento da produtividade e a minimização dos custos da "não qualidade", contribuem decisivamente para a competitividade das empresas e para o desenvolvimento profissional e humano dos seus colaboradores.

Atendendo a que o conceito da Qualidade está presente em todas as áreas da construção, interessando a todos os intervenientes, o Laboratório Regional de Engenharia Civil, no âmbito das suas atribuições de divulgação do conhecimento, considera oportuno promover um curso de formação teórico/prático neste domínio.

Participe!

Para mais informações e incrição consulta a página : http://www.azores.gov.pt/Gra/srtt-lrec/