Curso de Preparação para o Exame IELTS

International English Language Testing System

22 de Janeiro de 2013 | Geral, Engenharia Florestal

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros promoverá um Curso de Preparação para o Exame IELTS nos dias 5, 6 e 7, 12 e 13 de Março, entre as 18h30 e as 21h30, na Sede da Ordem dos Engenheiros. Esta ação de formação terá a duração de 15 horas e resulta de uma parceria com o British Council – organismo internacional com mais de setenta anos de experiência de relações culturais com o Reino Unido.

O IELTS, "International English Language Testing System” é um exame reconhecido internacionalmente por universidades e entidades empregadoras, que se destina a avaliar a competência linguística de candidatos que se propõem estudar ou exercer uma atividade profissional onde o inglês é a principal língua de comunicação.

Com o objetivo de observar os mais elevados padrões internacionais de avaliação linguística, o exame IELTS abrange as quatro competências linguísticas: compreensão auditiva, leitura, expressão escrita e expressão oral. No final do módulo de 15 horas, o British Council fornecerá relatórios completos com o progresso dos formandos e um certificado comprovativo da frequência do mesmo.

Local: Sala Sande Lemos, na Sede da Ordem dos Engenheiros – Região Sul.

Consulte o conteúdo programático deste curso aqui.