Curso “Ferramenta de Comunicação para Engenheiros: comunicação eficaz, gestão de conflitos e liderança”

Inscrições até 15 de fevereiro

03 de Fevereiro de 2017 | Geral

A Ordem dos Engenheiros organiza a 11.ª edição do Curso "Ferramenta de Comunicação para Engenheiros: comunicação eficaz, gestão de conflitos e liderança”.

Esta formação, para a qual conta com a intervenção do projeto Objetivo Lua, destina-se a engenheiros que realizem funções técnicas ou de gestão e que pretendam dominar uma ferramenta comportamental e de comunicação que lhes permita sistematizar abordagens de comunicação que assegurem resultados. Como mais-valia ficarão a conhecer os seus pontos fortes e preferências comportamentais.

Neste curso será utilizada uma ferramenta de desenvolvimento comportamental, o DiSC, cuja utilização tem por objetivo ajudar as pessoas a conhecerem-se melhor a si próprias, compreenderem melhor os outros e aprenderem a adaptar o seu comportamento em função do interlocutor e da situação.

11.ª Edição – 6, 13 e 14 de março, Sede da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Aceda à página do evento.