Curso "Variáveis Formadoras do Valor: Acessibilidades - A Engenharia na construção de VALOR num país acessível"

01 de Junho de 2012 | Geral

No próximo dia 28 de junho, Jary de Carvalho e Castro, Presidente do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) de Mato Grosso Sul no Brasil lecionará, na Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, o curso "Variáveis Formadoras do Valor: Acessibilidades - A Engenharia na construção de VALOR num país acessível".

Esta ação, promovida pela Comissão Executiva da Especialização em Avaliações de Engenharia e pelo Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, terá lugar no Auditório da Ordem dos Engenheiros e será o primeiro de um ciclo de cursos dedicado ao tema "Avaliação no Mercado Global: Novo Paradigma”.

A formação, que terá a duração de 7 horas, está sujeita a inscrição. Para mais informações, consulte aqui a página do evento.