Cursos Intensivos de Inglês para Engenheiros

Apresentações (6h), Reuniões e Debates (6h), Telefonemas e e-mails (4h)

05 de Junho de 2013 | Geral

Na sequência dos curso "English for the Engineering Workplace” já realizados,  a Região Centro da Ordem dos Engenheiros vai promover, no próximo mês de julho, três cursos intensivos de inglês para realização de apresentações (6 horas), reuniões e debates (6 horas) e conversação ao telefone e redação e resposta a e-mails (4 horas):

Curso 1 – Efetuar Apresentações Eficazes em Inglês

Duração: 6 Horas

Datas do Curso: 1, 2 e 3 de julho

Horário: das 19h00 às 21h00

Local de Realização: Sede da Região Centro, Rua Antero de Quental, nº 107, Coimbra

Conteúdos Programáticos:

Iniciar e concluir a apresentação de forma adequada;
    Estrutura e organização;
    Referência aos apoios visuais (ex: power-point);
    Lidar com problemas;
    Lidar com questões.

Formador: Michael Hughes (Professor da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra)

Preço do Curso:

Membros da Ordem dos Engenheiros: 45 Euros.
Não Membros: 60 Euros.

Pré-Requisitos:

Os formandos deverão possuir conhecimentos prévios de inglês ao nível intermédio, e deverão ser capazes de efetuar uma conversa em inglês.

Inscrições:

As pré-inscrições deverão ser efetuadas até, 24 de junho para o e-mail dina@centro.ordemdosengenheiros.pt, indicando o nome o número de membro e o curso em que se pretendem inscrever. Após confirmação, a inscrição deverá ser formalizada mediante o pagamento por transferência bancária para o NIB: 0036 0058 99100176690 67, até 27 de junho.

O número de inscrições é limitado e a realização do curso está sujeita à existência de um número mínimo de inscritos.

Curso 2 – Reuniões e Debates em Inglês

Duração: 6 Horas

Datas do Curso: 8, 9 e 10 de julho

Horário: das 19h00 às 21h00

Conteúdos Programáticos:

Troca de opiniões;
    Concordar e Discordar;
    Conduzir uma discussão/reunião;
    Efetuar pontos de situação;
    Alcançar decisões.

Preço do Curso:

Membros da Ordem dos Engenheiros: 45 Euros.
Não Membros: 60 Euros.

Pré-Requisitos:

Inscrições:

As pré-inscrições deverão ser efetuadas até, 01 de julho para o e-mail dina@centro.ordemdosengenheiros.pt, indicando o nome o número de membro  e o curso em que se pretendem inscrever. Após confirmação, a inscrição deverá ser formalizada mediante o pagamento por transferência bancária para o NIB: 0036 0058 99100176690 67, até 03 de julho.