Delegação Distrital de Faro homenageada nas Comemorações do Dia do Município

20 de Setembro de 2017 | Geral

No dia 7 de setembro, Faro comemorou mais um Dia do Município, que teve início com a Cerimónia do Içar da Bandeira, seguida da Sessão Solene, nos Paços do Município. Nesta cerimónia, que contou com  a presença do Delegado-Adjunto de Faro, o Eng. Silvério Guerreiro, foram homenageadas várias individualidades e entidades, de onde se destaca a Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros.

O Presidente da Câmara Municipal de Faro, o Prof. Rogério Bacalhau, agradeceu desta forma a todos os que têm contribuído (ao nível individual e associativo), para o progresso e desenvolvimento do Concelho.

Para além da atribuição de Medalhas de Bons Serviços e Dedicação a Funcionários Municipais, a autarquia prestou homenagem a dez individualidades e coletividades do concelho, designadamente: António Justo (ARPI, a título póstumo), António Branco (Reitor da Universidade do Algarve), Diogo Piçarra (músico), Ginásio Clube Farense, Joaquim Arenga (Grupo EDP), João Maria Larguito Claro (médico, antigo Diretor Clínico do Hospital de Faro), José Sousa Uva (treinador de atletismo), Conselho Regional da Ordem dos Advogados, Delegação Distrital da Ordem dos Engenheiros e Delegação Regional da Ordem dos Médicos.