fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Delegação Distrital de Faro homenageia antigos Delegados

07 de Julho de 2017 |


A Delegação Distrital de Faro promoveu no passado dia 30 de junho (sexta-feira), pelas 18h00, nas instalações da sua sede, uma Homenagem aos antigos Delegados Distritais, cujos mandatos decorreram entre 1995 e 2016, nomeadamente Engº Carlos Martins, Engª Cristina Ferreira, Engª Teresa Jesus e Engº José Campos Correia. 

Este evento contou, para além dos quatro Delegados homenageados, com a presença da Vereadora da Câmara Municipal de Faro Arqtª. Teresa Correia, da Pró-Reitora da Universidade do Algarve Dra. Gabriela Schutz, e de diversos colegas que se quiseram associar a este gesto de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos anteriores Delegados Distritais.

Foi visualizada durante o evento uma mensagem de felicitação aos homenageados, enviada pelo Bastonário, Eng. Carlos Mineiros Aires,  que se encontrava na altura fora do País. 

Seguiu-se o convívio entre membros que incluiu uma prova de vinhos brancos. Esta prova, organizada pela empresa About Wine, tem uma natureza informal e descontraída, todavia, sem descurar uma vertente formativa sobre os vinhos em prova.

Parceiros Institucionais