Delegação Distrital de Faro participa no Seminário "A Engenharia Mecânica na Sociedade - O que podem fazer os Engenheiros Mecânicos"

26 de Abril de 2018 | Geral, Engenharia Mecânica

O Departamento de Engenharia Mecânica do Instituto Superior de Engenharia Mecânica da Universidade do Algarve (ISE-UAlg), com o assentimento da Direcção do ISE-UAlg, leva a efeito um seminário, no próximo dia 4 de Maio, a partir das 14:30, cujo tema central é "A engenharia mecânica na sociedade”.

Através deste evento pretende-se divulgar no seio da comunidade académica, sobretudo dos estudantes, embora se pretenda também estendê-lo à sociedade em geral, a diversidade de actividades que os engenheiros mecânicos podem desenvolver, tendo-se, para isso, convidado um conjunto de personalidades que trabalham em empresas da região.

A Ordem dos Engenheiros foi convidada para transmitir o enquadramento legal da profissão, a acessibilidade ao título profissional e as categorias da carreira profissional de engenheiro e será representada pelo Eng. António André, Delegado Distrital de Faro.

O evento é de participação livre, gratuito, apelando-se à participação e agradecendo-se a inscrição através dos seguintes endereços de correio electrónico: isedem@ualg.pt.