Delegação Distrital de Faro promove tertúlias sobre "O Exercício da Atividade de Engenheiro"

26 de Março de 2012 |

A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros organizou duas Tertúlias, com o tema "O Exercício da Atividade de Engenheiro", que se realizaram nos passados dia 17 de Fevereiro e 22 de Março.

A primeira, que decorreu na Sede da Delegação, contou com a presença do Eng.º Macário Correia, Presidente da Câmara Municipal de Faro e membro da Ordem dos Engenheiros. O convidado trouxe ao espaço de discussão a mais-valia da sua vasta experiência profissional e política, ajudando os presentes a refletir sobre os problemas com que se deparam os engenheiros no exercício da sua profissão.

No dia 22 de Março decorreu uma nova Tertúlia subordinada ao mesmo tema, que se realizou desta vez em Portimão, numa sala da Casa Inglesa - o café mais antigo e com maior tradição da cidade.
Esta sessão decorreu também com o intuito de promover a reflexão sobre os problemas com que se deparam os engenheiros no exercício da sua profissão, bem como sobre as expectativas de futuro na actual conjuntura.