Delegação Distrital de Portalegre marca presença na Enove+

30 de Novembro de 2018 |

A Delegação Distrital de Portalegre esteve presente nos dias 7 e 8 de novembro, com o seu stand institucional, na 11ª edição da  ENOVE+ Feira de Emprego e Empreendedorismo 2018, organizada pelo Instituto Politécnico de Portalegre.

O evento teve lugar no Coliseu Rondão de Almeida, em Elvas e contou com uma forte adesão de mais de 3 mil pessoas nos dois dias em que decorreu.

Com o objetivo de reforçar a visibilidade e a divulgação da Engenharia junto dos estudantes, a Delegação Distrital de Portalegre colocou à disposição flyers e brindes para os alunos interessados em saber mais sobre a Ordem dos Engenheiros.

A ENOVE+ é uma iniciativa anual promovida pelo Instituto Politécnico de Portalegre, que reúne stands de empresas de diferentes setores e entidades públicas e privadas com relevância para o exercício empresarial, workshops e debates de promoção do empreendedorismo e apoio ao emprego e à qualificação profissional.