Delegação Distrital de Portalegre participou na Enove+

Feira de Emprego e Empreendorismo de Nisa.

23 de Dezembro de 2013 |

A Delegação Distrital de Portalegre, da Região Sul da Ordem dos Engenheiros participou na 6.ª edição da Enove+ Feira de Emprego e Empreendedorismo, que decorreu em Nisa, nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2013.

No âmbito da divulgação das vantagens de ser membro da Ordem dos Engenheiros, a Delegação Distrital de Portalegre esteve presente no dia 30 de novembro, durante a tarde, com um stand institucional para dar a conhecer todas as regalias e vantagens de ser seu associado.

A 6ª edição da Feira de Emprego e Empreendorismo - ENOVE+, foi um evento promovido pela Associação de Desenvolvimento Regional do Instituto de Portalegre, o Instituto Politécnico de Portalegre e as suas Escolas Integradas. Tratou-se de um espaço dinâmico no qual empresários, académicos e alunos tiveram a possibilidade de interagir para fomentar um espírito empreendedor na região.