Delegação Distrital de Viseu: Clínica de Golfe

10 de Setembro de 2014 | Geral

A Delegação de Viseu da Ordem dos Engenheiros em conjunto com o Montebelo Golfe vai realizar uma Clínica de Golfe para promover o convívio entre os membros da Ordem dos Engenheiros, no dia 27 de Setembro pelas 10h00.
A Clínica de Golfe inclui todo o material necessário para uma primeira abordagem ao Golfe e tem a duração de 1 hora e 30 minutos sendo seguida de um almoço convívio.
O Montebelo Golfe (Farminhão - Viseu , GPS 40°36'43.7"N 8°02'07.2"W) está situado no cruzamento de três das mais importantes vias que atravessam o país (IP 3, A 25 e A 24), entre Lisboa e Porto e a dez minutos de Viseu. Numa paisagem enquadrada pelas Serras do Caramulo e da Estrela, é o único campo de 27 buracos do Centro de Portugal, associando uma grande beleza natural à singularidade do traçado.
Além das elogiadas características do campo, é também reconhecida a gastronomia do Restaurante do Golfe, um aliciante para quem pretende desfrutar tranquilamente do magnífico ambiente que este local oferece.

Inscrições: 20€, com almoço buffet incluído.

Aceitam-se inscrições até ao dia 21 de Setembro através do email:  viseu@centro.ordemdosengenheiros.pt