Dia Mundial dos Materiais 2015

XV Encontro Nacional do Colégio de Engenharia de Materiais

20 de Outubro de 2015 | Engenharia de Materiais

O Colégio de Engenharia de Materiais da Ordem dos Engenheiros e a SPM – Sociedade Portuguesa de Materiais realizam em conjunto, desde 2003, a comemoração do DIA MUNDIAL DOS MATERIAIS e o Encontro Nacional do Colégio.

Este ano, a referida comemoração e o XV Encontro Nacional do Colégio de Engenharia de Materiais decorrem no dia 4 de novembro, 4.ª feira, na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

A Comissão Organizadora é constituída por António Sousa Correia (Presidente do Colégio Nacional de Engenharia de Materiais), José Maria Albuquerque (Coordenador do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia de Materiais) e Paula Vilarinho (Presidente da SPM).

Como é habitual,  é organizado um concurso, visando distinguir as melhores teses sobre Ciência e Engenharia de Materiais de estudantes finalistas do 2.º ciclo de cursos das áreas de Ciências e Engenharia, incluindo os Institutos Politécnicos, referentes aos anos letivos 2013-2014 e 2014-2015.

Inscrições Gratuitas mas Obrigatórias.

Consultar Agenda  »»»