Dia Nacional do Engenheiro 2018

De 23 a 25 de novembro de 2018 | Porto

30 de Outubro de 2018 | Geral

O Dia Nacional do Engenheiro está a chegar e este ano celebra-se no Porto, de 23 a 25 de novembro.

A Assembleia Magna, espaço de diálogo entre a Direção da Ordem e os seus Membros, terá lugar no auditório da Sede Regional Norte da Ordem. Já a Sessão Solene está reservada para a Fundação Eng. António de Almeida num momento de homenagem aos engenheiros portugueses e de networking entre membros.

O Dia termina com o tradicional jantar oficial, momento de encontro e convívio entre colegas e familiares, na Estação de São Bento, emblemático espaço da cidade.

O dia 25 de novembro será preenchido com uma viagem ao Alto Douro Vinhateiro, Património Mundial da UNESCO.

Consulte o Website do Dia Nacional do Engenheiro, onde encontrará a totalidade das informações para proceder à sua inscrição »»»