Diários de um Globe Trotter apresentados na OE

31 de Maio de 2013 | Geral

Diários de um Globe Trotter, a coletânea de três volumes que relata as viagens de José Lucena Gaia pelo mundo, foi apresentada no passado dia 3 de maio na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa. Perante cerca de 30 participantes, o Membro da Ordem dos Engenheiros e autor das obras, apresentou também a sua terceira obra, em pré-lançamento, o relato da sua viagem pela Namíbia e Chicago.

A apresentação dos Diários de um Globe Trotter foi, em simultâneo, uma viagem pela Colûmbia Britânica, Seychelles, Sul do Louisiana, Kenya, Namíbia e Chicago, relatada pela primeira pessoa na voz do autor e, relida na terceira pessoa por duas convidadas, Ana Braga e Teresa Lucena Gaia.

A sessão terminou com um pequeno beberete, em que os participantes tiveram oportunidade de trocar impressões com e partilhar testemunhos com o autor.