Dinamarca procura engenheiros portugueses

Sessão de esclarecimento e recrutamento a 25 de maio, na Sede da Ordem, em Lisboa

16 de Maio de 2016 | Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE) e os Serviços portugueses e dinamarqueses da rede EURES (rede europeia de serviços de emprego) organizam, a 25 de maio, na Sede da OE, em Lisboa, entre as 10h00 e as 18h00, um evento de esclarecimento e recrutamento de profissionais de Engenharia que se encontrem disponíveis para desenvolver a sua atividade na Dinamarca. Os perfis mais procurados são nas áreas de Engenharia eletrotécnica, eletrónica, automação, mecânica e química.

No contexto desta sessão, encontra-se já disponível cerca de uma centena de ofertas de emprego, que podem ser consultadas através da internet ou conhecidas a 25 de maio.

O evento contará com a presença de conselheiros EURES dinamarqueses e portugueses, que apoiarão os candidatos, com um programa de apresentações, nomeadamente sobre as condições de vida na Dinamarca e os apoios disponíveis aos profissionais que desejem abraçar as oportunidades divulgadas, bem como com a possibilidade de realização de contactos ou entrevistas de recrutamento com alguns empregadores.

A entrada é gratuita, mas a inscrição obrigatória.

Inscrição e mais informações AQUI