DUCTUS – Encontro de Jovens Profissionais da Água 2017

23 de Outubro de 2017 | Geral

A Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, recebe, no 31 de outubro, o DUCTUS – Encontro de Jovens Profissionais da Água, numa iniciativa inédita que irá reunir os jovens profissionais, futuros líderes do setor, em torno da temática "água”.

A Sessão, que conta com uma intervenção da Ordem dos Engenheiros, tem como objetivo constituir-se como um contributo para envolver os jovens nos desafios crescentes que este setor enfrenta.

Este Encontro surge como uma iniciativa da CNAIA, através de uma ação conjunta entre as suas três associações profissionais (APDA, APESB e APRH), em parceria com o LNEC e a AdP, e com o apoio da Ordem dos Engenheiros, será a primeira iniciativa de um processo colaborativo interinstitucional, tendo em vista potenciar as competências dos Jovens Profissionais da Água em Portugal.

Consulte o Programa e outras informações »»»

Inscrições online »»»