EDP Distribuição distinguida pela Formação Contínua dos seus Engenheiros

30 de Outubro de 2012 | Geral

O Institution of Engineers Ireland (IEI) atribuiu à EDP Distribuição o "Certificado de Acreditação do Quadro de Boas-práticas de DPC" pelo desempenho na área de Desenvolvimento Profissional Contínuo dos seus engenheiros e técnicos.

A atribuição do Certificado decorreu na Sede da OE, a 12 de outubro, e contou com a participação do Eng. Carlos Matias Ramos, Bastonário, em representação do IEI, e do Eng. Martins da Costa, Administrador da EDP, sendo o certificado entregue ao Presidente da EDP Distribuição, Eng. João Torres.

Conferido ao abrigo do projeto Leonardo da Vinci "Continuing Professional Development Accreditation Best-Practice Framework for Employers of Engineers and Technicians", o Certificado distingue as empresas que implementaram processos com vista a melhorar o desenvolvimento das competências dos seus profissionais. Estes processos têm por base um modelo de avaliação e de aconselhamento relativo à adoção de melhorias na estrutura das empresas que resultem na promoção de boas-práticas no domínio da aprendizagem ao longo da vida.

A OE é o parceiro português do projeto CPD Europe que participou na avaliação da EDP Distribuição em Maio de 2011, tendo decorrido a auditoria final a 27 Junho de 2012.