Eleições 2016/2019

Admissão de Listas Candidatas

04 de Março de 2016 | Geral

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN), em reunião realizada a 29 de fevereiro de 2016, em Coimbra, deliberou admitir às eleições as seguintes candidaturas em bloco e independentes:

- Lista em bloco encabeçada pelo candidato a Bastonário Eng. Carlos Mineiro Aires;
- Lista candidata ao Conselho Fiscal Nacional encabeçada pelo Eng. José Campos Correia;
- Lista candidata ao Conselho Jurisdicional encabeçada pela Eng.ª Maria Otília Caetano;
- Lista candidata ao Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas, encabeçada pelo Eng. Luís Chambel Cardoso;
- Lista candidata à Comissão de Especialização de Sistemas de Informação Geográfica, encabeçada pelo Eng. Jorge Coutinho Lopes;
- Lista candidata à Comissão de Especialização de Segurança no Trabalho da Construção, encabeçada pelo Eng. Ricardo da Cunha Reis.

A CEN deliberou, de igual modo, conceder cinco dias (até domingo, o que remete para a próxima segunda-feira) para a Lista em bloco encabeçada pelo Eng. Paulo Bispo Vargas (candidato a Bastonário) sanar as irregularidades verificadas nesta candidatura.

Consulte a totalidade das informações no Portal das Eleições.