fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Eleições Regionais para o mandato de 2016/2019

Apresentação de candidatura a Presidente do Conselho Diretivo da Região Açores

12 de Fevereiro de 2016 | Geral



No âmbito das Eleições para os Órgãos Nacionais e Regionais da Ordem dos Engenheiros (OE) referentes ao mandato de 2016/2019, o Eng. Paulo Alexandre Luís Botelho Moniz entregou, a 11 de fevereiro de 2016, na Sede da Ordem dos Engenheiros da Região dos Açores, em Ponta Delgada, a candidatura a Presidente do Conselho Diretivo daquela Região, tendo como Mandatário o Eng. Duarte Manuel Melo Amorim da Cunha. 


O Conselho Diretivo da Região dos Açores tem ainda como candidatos os Engenheiros André do Canto Brandão Cabral, na qualidade de Vice-Presidente, José António Silva Brum (Secretário), Manuel Hintze Almeida Gil Lobão (Tesoureiro), Teresa Maria Soares da Costa (Vogal),  Bruno Fausto de Medeiros Melo Cardoso (Vogal) e Manuel Francisco Tavares Sousa (Vogal). 


De acordo com o Estatuto e Regulamento de Eleições e Referendos, esta lista apresenta candidatos para o Conselho Diretivo, Mesa da Assembleia Regional e Conselhos Regionais de Colégio. A lista apresentada integra ainda, em representação do Grupo Central de Ilhas da Região dos Açores, a Eng. Helena Margarida Enes Garcia de Vargas (na qualidade de Delegada) e o Eng. Carlos Miguel Ribeiro Ferreira Barbosa (na qualidade de Vogal). 


Na mesma ocasião, foram entregues as listas candidatas ao Conselho Disciplinar, encabeçada pelo Eng. Humberto Trindade Borges de Melo, e ao Conselho Fiscal, encabeçada pelo Eng. José António Tavares Resendes. 


 

Parceiros Institucionais