Empregabilidade dos Engenheiros - Recenseamento 2011

28 de Outubro de 2011 | Geral

AOrdem dos Engenheiros acompanha com preocupação a evolução da empregabilidadedos seus Membros, que tem sido substancialmente afectada pela situaçãoeconómica do país, o que, como é público, também tem originado a sua saída parao estrangeiro.

À Ordem dos Engenheiros interessaconhecer, com exactidão, a actual situação profissional dos seus Membros, querem termos de empregabilidade, quer em termos de localização e identificação dosmercados onde exercem a sua actividade, razão pela qual decidiu promover este inquérito.

Estainformação é vital para podermos garantir um acompanhamento de proximidade.

Oinquérito online pode ser respondido aqui e demora apenas brevesminutos.

Assim,solicita-se a todos os Membros que adiram a esta iniciativa, apelando-se tambémpara, caso conheçam Engenheiros que se encontrem a trabalhar no estrangeiro, osalertem para esta intenção.

Nota:
Para garantir a fiabilidade dos resultados, somente os membros da Ordem dos Engenheiros registados no Portal poderão aceder ao inquérito e proceder ao seu preenchimento por esta via.