Encerramento do Dia Mundial da Arquitectura 2017

Eng. Segadães Tavares – Membro Honorário da Ordem dos Arquitetos

27 de Outubro de 2017 | Geral

O Eng. António Segadães Tavares foi hoje distinguido pela Ordem dos Arquitectos com o título de Membro Honorário, durante a Sessão Solene de Encerramento da Programação das Comemorações do Dia Mundial da Arquitectura que decorreu na Sede Nacional daquela Associação Profissional.

Trata-se de uma iniciativa de elevada dimensão tomada pela Ordem dos Arquitectos, que a Ordem dos Engenheiros, muito reconhecida, divulga e enaltece.

António Segadães Tavares é um prestigiado membro da Ordem dos Engenheiros, vencedor, em 2004, do Outstanding Structure Award (OSTRA), atribuído pela International Association for Bridge and Structural Engineering (IABSE), pelo projecto da estrutura de alargamento do Aeroporto do Funchal. Foi, igualmente, distinguido com a Medalha de Ouro da Ordem dos Engenheiros, o mais alto galardão atribuído por esta Associação Profissional.