Encontro de Engenheiros/Jantar de Reis da Delegação Distrital de Viseu

22 de Dezembro de 2010 |

A Delegação Distrital de Viseu vai realizar no dia 07 de Janeiro, na Pousada de Viseu, o seu tradicional Encontro de Engenheiros/Jantar de Reis cujo programa é o seguinte:

18h00 – Sessão Debate sobre Admissão de Membros da Ordem dos Engenheiros
19h00 - Cocktail (Claustro Mestre Grão Vasco);
19h30 - Momento musical pelo Quarteto de Acordeões do Conservatório Regional de Viseu com obras de Hans Gunter Koltz, Astor Piazzolla, Khatchaturian, Richard Galliano e Strauss
20h00 – Intervenção dos Representantes dos Órgãos da Ordem (Delegado Distrital, Presidente da Região Centro e Bastonário);
20h30 - Jantar Convívio na Sala Dão Lafões.

A primeira parte do encontro (sessão debate sobre admissão de membros da Ordem dos Engenheiros) tem entrada livre (com pré-registo para o e-mail dina@centro.ordemdosengenheiros.pt ). As restantes actividades carecem de inscrição formal (com o custo de 25 Euros) junto dos Delegados Distritais de Viseu ou dos serviços da Sede Regional em Coimbra (solange@centro.ordemdosengenheiros.pt ). Inscrições abertas até ao dia 05 de Janeiro.