fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Eng. Carla Meneses da RA distinguida com Prémio "Melhor Estágio Nacional"

Engenharia Agronómica

09 de Novembro de 2018 |


É com muito orgulho que a Região Açores da Ordem dos Engenheiros, informa que a Eng. Carla Maria Gonçalves Meneses foi  distinguida pelo Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Agronómica, com o Prémio Prémio " Melhor Estágio Nacional 2017" de Engenharia Agronómica. O trabalho  " Levantamento do perímetro de Ordenamento Agrário Cedros/ Salão, Ilha do Faial" efetuado na Região Açores, é premiado no âmbito do estágio realizado para admissão à Ordem dos Engenheiros.   

A atribuição do Prémio Nacional será concretizada em sessão Solene do Dia Nacional do Engenheiro (DNE 2018), em cerimónia a realizar na Fundação Eng. António de Almeida, no Porto, no próximo dia 24 de novembro. 

Será de acrescentar que o IROA foi a  Instituição de Acolhimento da estagiária, tendo tido como orientadora/tutora, a Senhora Eng. Maria Antas de Barros, Membro Efetivo da Região Açores da Ordem dos Engenheiros. 

A Região Açores felicita a Senhora Eng.Carla Meneses pelo excelente desempenho e pelo contributo oferecido em prol da excelência da Engenharia praticada nos Açores. 


Parceiros Institucionais