Engenheiro da Região Sul é, a partir de 1 de junho, o novo diretor-executivo da Forest Solutions

30 de Maio de 2018 | Geral

O Eng. Luís Rochartre, Coordenador do Conselho Regional do Colégio de Florestal da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, foi nomeado diretor executivo da Forest Solutions, grupo empresarial dedicado à gestão florestal, com sede em Genebra (Suiça).

O recém nomeado definiu como sua principal missão "Apoiar a gestão sustentável das florestas e a expansão dos mercados para produtos florestais responsáveis, garantindo o crescimento e a vitalidade dos recursos florestais atuais e para as gerações futuras".

Foi com muita honra que o Conselho Diretivo da Região Sul recebeu esta prestigiante notícia, congratulando o colega pelas novas funções e desejando-lhe os maiores sucessos.