Engenheiro Português apresenta mercado canadiano

Com transmissão em direto no Portal da OE

11 de Fevereiro de 2014 |

A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, conjuntamente com o Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, levou a efeito, no passado dia 4 de fevereiro, uma conferência intitulada "A Experiência de um Engenheiro Português no Canadá”.

A apresentação esteve a cargo do Engenheiro António Luís Fernandes, membro da Ordem dos Engenheiros que desenvolveu a sua atividade profissional no Canadá, Estado de Alberta, ao longo de três décadas.

A conferência incidiu sobre temas diversificados tais como equivalências, exames profissionais, mercado de emprego, salários e legislação, entre outros.

Dado o interesse manifestado por muitos membros em assistir, mas que não tinham possibilidade de se deslocar a Faro, a Ordem dos Engenheiros transmitiu a conferência online, através do Portal.

Consulte aqui a apresentação do autor.